Internet aliada... Piritubacity
Mesmo com novas apresentações marcadas e shows semanais, eles buscavam outras maneiras para atrair mais público. Luiz conta que a internet era uma ferramenta aliada: “A única forma de divulgar que a gente tinha na época era a internet. Jogamos o link de 'Trama' e o pessoal começou a baixar.”
Adriel foi além e buscou por uma produtora na internet que pudesse produzir o clipe da música. Ele vendeu o carro que ganhou de herança do pai para poder pagar os R$10 mil que o clipe custava. Dinheiro bem gasto, ele garante. A ideia deu tão certo que eles resolveram repetir o feito e fazer um vídeo para a música “Pirituba City”, que homenageia o bairro da Zona Norte de São Paulo onde cresceram.
“Não tinha carro para vender e não tinha entrado grana. Cada show que a gente fazia era 100 conto, dava R$30 para cada um e depois do show a gente passava no McDonald’s e acabou (risos). Juntamos um monte de amigos e falamos: ‘Vamos sair por Pirituba, filmar e ver no que vai dar.”, lembra Luiz.
O clipe de “Pirituba City” foi um divisor de águas na vida dos meninos. Em uma semana, o vídeo era o mais visto do YouTube e a Pollo começou a tocar em matinês de São Paulo e ser conhecida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário